segunda-feira, 11 de junho de 2012

RICCA - Latinhas de lenços umedecido


-Oi its, tudo certinho? Por esses dias fui na farmácia e me deparei com as seguintes latinhas no caixa:
                                 
Como adoro novidades e uso MUITO lencinhos umedecidos para retirar maquiagem, tratei logo de comprar uma pra mim.
Agora venho contar pra vocês a maravilha que a RICCA fez.
                        
Essas são as novas "latinhas e caixinhas" de lenço umedecidos.
São duas embalagens diferentes. A primeira (caixinha) contem 20 unidades e a segunda (latinha) contem 30.
As embalagens são reutilizáveis e são suuuuuper práticas para carregar na bolsa, necessaire e onde mais você quiser. Sem contar que são lindas não é mesmo meninas?
A latinha custou R$ 3.50 e a caixinha estava R$ 2.99. 
                 
Os lenços são retirados um a um evitando o desperdício.
Eu ainda não estou sabendo se estão vendendo o "refil" (já que os lencinhos vem num saquinho dentro da latinha) mas pelo preço que está dá para comprar várias e ainda colecionar as embalagens.
 
E a novidade que vi também na sessão de esmaltes foi essa outra latinha de lenços só que REMOVEDORES DE ESMALTE. Eu já sabia que existiam mas não tinha testado. Depois que comprei, indico a TODAS! é super fácil e prático. (:  custam em média R$5,00.

E ai its, o que acharam das novidades? Alguém ai já comprou os lencinhos?
Beijos e fiquem com Deus. tenham um ótimo feriado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário