segunda-feira, 11 de junho de 2012

É trend, óculos espelhados.

Oi its, tudo pink com vocês?
pra começar a semana, eu vim falar pra vocês sobre uma tendência que tá rolando entre os famosos e promete vir pra ficar.
Bem os óculos espelhados eram sucesso dos anos 80, estão voltando e prometem ficar.
Claro que os modelitos não são os mesmos de décadas atrás. Os atuais são repaginados e estão cada vez mais presente no dia-a-dia. Vamos conferir algumas fotos?
 

MINHA OPINIÃO: ninguém me tira da cabeça que esses óculos são aqueles coloridos e espelhados da Oakley que na maioria das vezes é usado pelos Mc´s e funkeiros da vida. Eu não gostei nem usaria, e acho incomodo de olhar.kkk é sou chata.

Mas tendência é tendência não é gente? e gosto é como  c* pescoço, cada um tem o seu. Vamos conferir mais fotos?
 
Bom meninas espero que tenham gostado da postagem e que vocês cliquem no número da bonequinha ai em baixo e COMENTEM!

O que acharam? você usaria? tem algum modelo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário