sábado, 31 de março de 2012

Novidade para as apaixonadas por esmaltes: a CAPRICHO acaba de lançar sua própria linha com 20 cores diferentes! A coleção chega às lojas, farmácias e perfumarias em abril e cada esmalte vai custar R$ 4,95.
No total são quatro coleções: Rock Glam, Girlie, OMG e Play; além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base feitos em parceria com a marca Aeger. Todas as cores e embalagens foram inspiradas no estilo das nossas leitoras e no mundo Capricho *_*
Coleção Rock Glam: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).
Dica: Os esmaltes Boysh e Meteoro podem ser usados por cima do Revolts e Red Carpet, o efeito fica muiiito lindo! No caso do Friday Night, basta duas camadas para ter um efeito roxo com brilho incrível.
Coleção Girlie: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).
A Coleção Girlie é romântica e feminina! O mais legal é que ela tem desde as cores mais clarinhas até as mais intensas.
Coleção OMG: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).
Essa é a coleção mais moderninha de todas! Os floquinhos de brilho dos esmaltes Follow Me e Wowsão incríveis para usar por cima de outras cores da coleção. O Ryca, o Colírio e o Pista são os mais fashion e deixam o efeito metálico bem aparente!
Coleção Play:  College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).
Os esmaltes da Coleção Play tem um brilho cintilante beeem levinho e cores bem alegres e divertidas, que são ideais para deixar o look mais animado e moderno.


Esmalte prima vera verão ...
esmaltes da moda de 2012


blusas regatas com coletes



Renda...



quarta-feira, 28 de março de 2012




Eu ;)
Eu e Anna Luiza..

Euuu....

Paparazzi...


Total Glam

Foto: Divulgação

Os paetês foram utilizados pela primeira vez por Coco Chanel e Paul Poiret na década de 40 e agora chegam incrustados nas peças coringas da coleção Outono/Inverno da Renner 2010.
A dica para quebrar a regra é mesclar o paête com peças mais básicas como jeans e camiseta branca, compondo um look mais básico que serve tanto para o dia quanto para a noite. Se a idéia for arrasar na produção, aposte na jaqueta com uma saia de cintura alta, shorts ou vestidinho.

Paloma Bernardi encarna a mulher Glam Rock da Gatabakana

Fotos: Rodrigo Marques

Paloma Bernardi, intérprete da personagem Mia da novela Viver a Vida da Rede Globo, estrela a campanha de outono-inverno 2010 da marca catarinense Gatabakana, que vem com pegada forte no rock e nos anos 80. E o clima é de estreia, já que trata-se da primeira campanha publicitária feita pela atriz. "Além de ser linda, o papel desempenhado por ela na novela é muito interessante, e vem aparecendo constantemente", destaca Tatiana Schlindwein, do departamento de marketing da marca. Os cliques foram feitos na Lapa, Rio de Janeiro - local que tem tudo a ver com a essência tipicamente brasileira da Gatabakana, pelo fotógrafo Rodrigo Marques. O styling é de Ale Duprat.
Para esta temporada, a Gatabakana traz uma mulher que está sempre em movimento, irradiando sensualidade e um charme peculiar. Batizada de Atitude Glam Rock, a nova coleção tem inspiração no rock e nos anos 80. As peças foram pensadas para essa versátil mulher, que se adapta para viver as várias facetas do seu dia, provocante e atrevida, conseguindo reunir beleza e personalidade em um único verso: atitude.
COLEÇÃO - A grife investe em shapes sequinhos e bem acinturados, bem a cara da jovem mulher que veste Gatabakana. Para esse outono-inverno, os jeans, blazers, casaquetos, vestidos tipo bandagem e leggings são as peças-chaves. As modelagens assimétricas, em sintonia com as tendências da temporada, marcam presença e a malha continua sendo o ponto forte da marca. Várias peças levam malhas de bambu, feitas com mistura de fibras, de mesclas de viscose e de viscolinho flamê. Os moletons surgem com força e em várias versões.
Embora esbanje energia, a cartela de cores está bem invernal. O black predomina, mas o cinza-mescla, o roxo, o verde militar, o marinho, o vermelho e o bege também aparecem para quebrar a pegada dark. Quanto às estampas, as de onça têm destaque, assim como as de letreiros, rostos e a clássica pied pule. Os tons de black e acetinados são uma novidade na linha jeanswear, que também chama atenção pelas lavagens diferenciadas.

Grazi Massafera interpreta bailarina na nova campanha da marca Vivara

Fotos: Paulo Vainer

A Vivara lança sua primeira coleção 2010 em grande estilo. O cenário remete a um estúdio de dança do bairro Soho de Nova York e a bela atriz Grazi Massafera encarna uma bailarina linda, delicada e chiquérrima, tudo que eu (ex-bailarina) gostaria de ser, eheheh. Rodrigo Pollack, responsável pelo styling, ousou nas sobreposições e demonstrou que, apesar de serem serenas, as bailarinas podem ter muita atitude.
O make e o hair ficaram por conta de Duda Mollinos, que optou por um visual quase teatral nas profissionais da dança que também participaram do ensaio.
A coleção é cheia de romantismo e feminilidade sob uma ótica fashion do universo do ballet (quero o brinco de gota da última foto!). A tradição e a ousadia, bem como o delicado e o rústico, são contrastes que emergem da dança refletindo a vida da mulher moderna e provando que é válido ousar e acreditar que os opostos realmente se atraem.

Spezzato Teen: romantismo'n roll

Fotos: Andrea Setton e Tatiana Ades (Photobureau)


A Spezzato Teen apresenta uma coleção desenhada sobre um caderno de borboletas em mar de bolinhas e flores mergulhadas em fundos coloridos e vibrantes. Assim são as estampas exclusivas que aparecem em peças fluidas e confortáveis.
A cartela de cor acompanha os tons das estampas, passeia pelas nuances de lilás, substitui o rosa pelo nude e empresta o marinho como o novo preto. Os cáquis e uma pincelada de marrom são os básicos que irão caminhar junto ao pink e vermelho, atenuando esse contraste para a estação.
Como principal tendência, a Spezzato Teen mostra que podemos juntar a agressividade do rock’n’roll com peças românticas e cores suaves. Os resultados foram silk divertidos, tachas espalhadas em bolsas e cintos; o xadrez do grunge de Seattle em vestidos delicados e camisas acinturadas.
Um grande mix de tecidos com diferentes pesos é a novidade da coleção, com o objetivo de atender ao público de cada lugar. Casacos de lã pesados versus casacos de flanela. Tricôs em fios de viscose conferem conforto ao corpo. Malharia em gaze, plush ou viscolycra vão do casual ao look de balada.
A Spezzato Teen é um espaço dedicado as jovens clientes da marca, que fica na loja da Spezzato no Shopping Iguatemi - Porto Alegre.

Aurora entra na moda das Marias

Foto: Divulgação 
Maria Bonita e Maria Bonita Extra lançam nesta quarta, 31, a coleção outono/inverno 2010 no Rio Grande do Sul. A loja Maria Bonita, localizada no bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre, vai promover um coquetel em grande estilo a partir das 13 horas, que será embalado pelo DJ Flavinha Mello. Já na loja Maria Bonita Extra, do Shopping Moinhos, o coquetel inicia às 16 horas. O Espumante Prosecco da Vinícola Aurora fará parte destes eventos para brindar as sofisticadas novidades da grife.
Inspirada nas modernas obras da arquiteta modernista italiana Lina Bo Bardi, a diretora de estilo da Danielle Jensen criou peças luxuosas para a Maria Bonita, que exploram estampas geométricas, volumes assimétricos, recortes delicados e cores que vão do cinza ao verde musgo.

Lança Perfume traz tops internacionais para inverno 2010


Fotos: Gui Paganini
A Lança Perfume se consolidou no mercado brasileiro como uma das melhores marcas de moda feminina. Sua identidade fashion é reconhecida no Brasil inteiro com pontos de vendas nas principais praças do país. Para renovar a imagem da marca e potencializar ainda mais sua originalidade, a Lança Perfume contratou três modelos de reconhecimento internacional para estamparem a próxima campanha.
Sob o tema Last Night Party, a campanha de inverno 2010 da Lança Perfume trabalha a sensualidade e ousadia feminina na hora de vestir-se para celebrar e curtir as melhores noites de suas vidas. E o resultado não poderia ser melhor. O expert Gui Paganini retratou Coco Rocha, Anna Jagodzinska e Maryna Linchuk em fotos repletas de glamour, que imprimem todo o poder que as peças da Lança Perfume proporcionam às mulheres mais antenadas, que não abrem mão de exclusividade e muito luxo.
Em fotos individuais, cada modelo emprestou sua beleza e atitude para a Lança Perfume. E cada uma aumentou ainda mais o desejo de quero ter em cada peça da coleção criada sob os olhares atentos de Bruna Sachet e Pretta Costa. Olhares, bocas e gestos traduzem todos os desejos da mulher Lança Perfume. E deixaram em cada look editado pelos stylists Flávia Pommianoski e Davi Ramos um estilo.
O plano de mídia da Lança Perfume inclui anúncios diferenciados nas maiores revistas de moda feminina do país, gerando impacto em mais de 14 milhões de leitoras. Materiais especiais de ponto de venda foram criados para ambientar o espaço às roupas da marca. Além disso, o portal da Lança Perfume foi repaginado, com novo layout e conteúdo exclusivos.